O Centro Universitário de Santa Fé do Sul (SP) convida profissionais, professores, alunos e pesquisadores a compartilharem seus estudos e experiências com a comunidade científica por meio do próximo número da Revista Funec Científica Multidisciplinar, v.8, n.10, ISSN 2236-4315.

A Revista tem por objetivo difundir informações técnicas e produção científica nas diferentes áreas do conhecimento, é de livre acesso e está em formato eletrônico favorecendo maior divulgação e leitura por toda a comunidade, com periodicidade semestral.

Publica artigos inéditos (nacional e internacionalmente) e originais, com as mais diversas abordagens teóricas e metodológicas. Será priorizado textos que contribuam para a inovação metodológica, teórica e tecnológica.

A Revista Funec Científica – Multidisciplinar recebe textos nas seguintes modalidades:

a) Artigos Originais;
b) Artigos de Revisão: revisão sistemática com ou sem metanálise, e revisão integrativa. Revisões narrativas apenas serão aceitas se motivadas por temáticas inovadoras ou emergentes a critério do corpo editorial;
c) Relatos de caso clínico;
d) Relatos de experiência;
e) Resenhas;
f) Ensaios;
g) Artigos de reflexão.

Procure instruções para autores em https://publicacoes.unifunec.edu.br/wp-content/uploads/2019/03/diretrizes-para-autores.pdf, pelo e-mail revistafuneccientifica@funecsantafe.edu.br, ou pelo telefone: (17) 3641-9011